TAG 8 Coisas…Sobre mim!

maa

“Sou uma céptica que crê em tudo, uma desiludida cheia de ilusões, uma revoltada que aceita, sorridente, todo o mal da vida, uma indiferente a transbordar de ternura.”

Florbela Espanca

 Olá amigos!

Recebi uma indicação para  a TAG: 8 COISAS do Blog  https://oterceiroato.com/2016/02/17/tag-8-coisas/ .

Peço mil desculpas pela demora em responder, mas tem coisas que só ficam bem feitas no pc e eu infelizmente posto na maioria das vezes do celular. 

Desde já gostaria de agradecer a indicação, espero que gostem de saber um pouco mais de mim.

Essa TAG não possui regras. Aproveito para agradecer pelo convite.

Vamos lá!

 

8 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER

  1. Apaixonar-se (Também já fiz essa. rs);
  2. Casar-se ou comprometer-se mesmo que seja com uma causa, um trabalho, os estudos. (O mundo carece de pessoas comprometidas com o bem e em fazer o melhor);
  3. Ter filhos, mesmo os de coração, afilhados, primos, aqueles que você ama como parte de você ( Essa eu já comecei. rs);
  4. Viajar, todo passeio mesmo pequeno pode ser uma viagem de descobertas ( mesmo que seja para bem perto, mudar de ares faz bem em qualquer situação.);
  5. Escrever um livro, um blog ( todos temos algo a ensinar);
  6. Escrever cartas ( Nada passa mais sentimento de gratidão a outro ser do que seu empenho em escrever, revisar, lacrar e enviar uma carta com suas palavras de carinho, conforto, saudade ou de amor.);
  7. Visitar um instituição de caridade e se puder contribuir de alguma forma, mesmo que sendo ouvindo um idoso ou lendo para uma criança doente. (Nos ensina a dar valor ao que temos e a compreender o papel do homem no mundo e na vida de seus parentes, dependentes e semelhantes.);
  8. Honrar Pai e Mãe e valorizar seus amigos e seu cônjuge ( As vezes esquecemos de dizer as pessoas o quanto são ou foram importantes em nossa vida e o quanto as valorizamos, respeitamos e amamos.).

8 COISAS QUE EU AMO…

voce-usa-roupa-intima-velha-para-a-psicologa-e-terapeuta-sexual-carla-cecarello-presidente-da-associacao-brasileira-de-sexualidade-abs-o-melhor-e-soltar-essa-verdade-chata-mas-1384971632909_956x500

  1. Deus, Família, amigos, animais
  2. Ler(Eu sou muito viciada, daquelas que lê andando pela rua e faz papel de maluca. rs);
  3. Comer( Não é a tôa que estou acima do peso, quem gosta de cozinhar, logo, gosta de comer);
  4. Conversar ( trocar ideias para mim e como me reciclar, aprendo sempre a cada boa conversa e se puder ajudar também fico muito feliz)
  5. Chocolate e café (viciada)
  6. Economizar ( Curto garimpar roupas e produtos bons e baratos, comprar bem me faz um bem tremendo);
  7. Assistir um bom filme ( Sou cinéfila, já repararam que estou sempre em busca de novas emoções na telinha);
  8. Ver tv ( Adoro series policiais, não tenho muito tempo para ver, mas quando tenho com certeza é uma série policial, adoro todo tipo de investigação. rs)

8 COISAS QUE EU FALO…

  1. Olá, tudo bem!
  2. Estou mais dura que pau de tarado;( Significa sem dinheiro, nenhuma moeda sequer. Desculpem, é feio mas eu falo. rs)
  3. Tô correndo mais que um caminhão de melancia descendo a ladeira;( Eu me envergonho dessas graças mas quando vejo já falei. rs)
  4. O Psicólogo é um ser humano, ama, sente e sofre como todo mundo.
  5. Putz, ferrou;
  6. Me mira mas me erra;
  7. Não me acompanha que não sou novela;
  8. Tô rachando aqui, que nem abóbora no sol quente!

8 MAKES/ROUPAS…

  1. Yamasterol Amarelo ( Uso no cabelo depois que lavo como creme para pentear e no dia a dia como live in. ( Compro vidro de 1 litro com válvula, indispensável)
  2. Delineador Make B preto( A séculos uso esse e fica forte e bem preto como eu gosto);
  3. Demaquilante Kolosh não oleoso( Nada tira Make melhor que ele e sem agredir a pele ou deixa-la oleosa);
  4. Cachecol, lenços, poncho e pashmina ( Adorooo, se pudesse colecionava, meu sonho uma coleção);
  5. Jeans( Uso o tempo todo em casa shorts, jardineira e salopete e no trabalho calças);
  6. Sapatilha ( Desde que tive filho não consigo usar outra coisa, fico quebrada e manca no dia seguinte e imprestável pra atender a criança na hora do evento, correr atrás de salto fica difícil, pegar no colo também.)
  7. Prendedor de cabelo preto ou marrom (Tenho vários modelos e tamanhos diferentes, já que uso muito o cabelo preso pra trabalhar)
  8. Cardigã ( Tenho várias cores e modelos, adoro)

8 COISAS/OBJETOS QUE NÃO VIVO SEM

  1. Livros;
  2. Agenda (Anoto o cotidiano de meu trabalho nela);
  3. Celular (Uso como computador, faço boa parte do meu trabalho nele)
  4. Internet ( Tudo hoje em dia é conectado infelizmente)
  5. Terço ( Rezo todos os dias antes do trabalho, já cheguei a rezar um rosário por dia quando minha avó estava doente.)
  6. Óculos de grau; ( infelizmente preciso para longe, também para evitar a claridade e o sol)
  7. Perfume de Bolsa  ( tenho um para sair e outro para trabalhar que carrego sempre)
  8. hidratante e Live in. ( Pele seca e  cabelo cacheado, imprescindível)

8 BLOGS PARA RESPONDER ESSA TAG…

  1. https://disneyparadormir.wordpress.com/ Histórias infantis modernas
  2. https://selmafidelis.wordpress.com/ Artesanato, e vida materna
  3. https://cinefilaelivrolatra.wordpress.com/ Resenhas de Livros e Filmes
  4. https://bykell.wordpress.com/ Artesanato
  5. Você foi indicado o seu blog entra aqui
  6. Você foi indicado o seu blog entra aqui
  7. Você foi indicado o seu blog entra aqui

Ps: Se responder me avisem, adoraria saber mais sobre vocês. 

Abraços da Esposa