BOOMERANG, O QUE È BOM SEMPRE VOLTA!!!

Coisa curiosa!

Ainda pensando em desenhos… já que o meu marido me lembrou que essas animações infantis que citei no outro post, são mais recentes e algumas pessoas poderiam se recordar de outras mais antigas ao invés dessas.


Eu assisti por um tempo o BOOMERANG, onde os desenhos antigos voltavam com tudo! Infelizmente não é mais o caso, uma vez que pela audiência precisaram se atualizar e passam apenas o que esta na moda. Com destaque para A Turma da Pantera Cor de Rosa que ainda passa.
Assisto e não tenho vergonha nenhuma de admitir isso, vejo juntinho com o marido e ainda conseguimos dar risada.

Eu sinto muita saudade da minha Direc TV, agora comprei a Sky novamente, e meu pacote é de desenhos e séries, e é tudo o que gosto e de que preciso, os filmes assisto naqueles canais que vem junto no pacote, apesar de que não pedi os telecines.

Eu sinto falta do BOOMERANG: ver Zé Colméia, ver O Poderoso Hércules, ver Riquinho, ver o Homem Pássaro, apesar de que esse eu gostava mais mesmo era da versão sátira do CARTOON que se chamava Harvey o Advogado.
PER-FEI-TO!!

Desenhos muito bons, antigos, atualmente passam no  canal Tooncast.
Jonny Quest,Tartaruga Touché,A Formiga Atômica,Mr. Magoo,Jonny Quest,Pepe Legal e Babalu,Lupe Lebô,Os Impossíveis,Os 4 Fantásticos,Maguila O Gorila,Shazzan,Os Apuros De Penélope,Dick Vigarista e Mutley,Olho Vivo e Farofino,Speed Racer.

Sem esquecer do que não passam mais como:
Speed Gonzales ou Ligeirinho, o Gato Félix, Manda chuva e a gangue do Beco, Papa léguas, Pantera cor de rosa(muda), Os Jacksons 5, Jerry Leewis, Hong Kong Fu, Charlie Chan ou Família Chan, Super Globtroters,Tutubarão,Jenny e as Hologramas, Capitão Caverna, As panteras,Capitão caverna e as Panteras,Esquadrilha Abutre(pegue o pombo!!),Dino Boy, Coelho Riconhete e Blau blau, Leão da montanha e Hardy(hiena infeliz)Corrida Maluca,o Urso do Cabelo Duro(sem insinuação nem discriminação, ok), Família Busca Pé,O pequeno príncipe, Josie e as gatinhas,Moby Dick,Bacamarte e Chumbinho,Space Ghost,Super Amigos, Wally Gator, Aquaman,Os Herculoids,Os Muppets Babies,Charlie Brown,Mosquete, Mosquito e Moscardo,Luluzinha,Supermouse,Picolino,Lula Lelé,Gasparzinho, o fantasminha camarada, Bobi pai E Bobi filho, cavalo de fogo…entre outros que eu nunca assisti.

Esses acima eu já vi todos no Boomerang e sempre achei maravilhosos!
Quem disse que desenho antigo era menos divertido ou ruim nunca viu nenhum desses desenhos ou é um grande mentiroso!!rs

Quando disse que tinha comprado sky e que meu pacote era de desenhos e séries muita gente metida a adulto esteriotipado riu da minha cara, mais presta atenção: novela me estressa, os dramas dos personagens me deixam de cabelos em pé e me fazem lembra dos problemas da vida cotidiana, enquanto o que preciso é me distrair do mundo lá fora, das coisas feias que vejo todo dia nos telejornais e nas ruas da vida por aonde andamos.

O que melhor que um bom desenho,desses sem violência excessiva, sem grandes dramas, para aliviar seus pensamentos e o peso de nossos problemas cotidianos com uma boa dose de risadas inocentes, que enchem nossos espíritos de boas vibrações e de esperança.

Uma boa risada pode até curar, dizem os cientistas.
E o que temos a perder, em nos deixar levar por toda essa alegria dos desenhos?

Eu admito que gosto, não escondo de ninguém e me acho bem mais equilibrada que muita gente que se enche dia a dia de telejornal, já que ele é feito para informar e não para formar ninguém.

Ser feliz é o mais importante, e ser criança é se feliz, mesmo não sendo mais tecnicamente uma criança, nada me impede de ser feliz, simplesmente feliz como qualquer uma delas!!

4 comentários em “BOOMERANG, O QUE È BOM SEMPRE VOLTA!!!

  1. Eu sou fissurado nos anos 80 e 90 filmes e principalmente desenhos….pra mim em particular foi a melhor época….Antiga TV manchete…gostaria de lhe parabenizar por ter criado esse espaço….

    Curtir

  2. Até que eu não assistia tanto o Boomerang, gostava bastante do Cartoon Network, também prefiro ver desenho “bobo” sem maldade, mas uma coisa você falou que faz muita falta é a DirecTV, sou muito nostálgico em relação a isso e nunca gostei da fusão Sky + DirecTV, mesmo tendo Sky hoje em dia. E também eu era fã de canais de música, tanto os de clipes como os de rádio. Gostei de ler o seu post tanto sobre o Boomerang e por citar a DirecTV, bons tempos!

    Curtir

    1. Olá Douglas.

      Eu adorava o cartoon também e ainda vejo “Hora de Aventura” lá. Rs
      Desenho sem maldade para mim é uma higiene mental.
      Quanto a sky e a direct tv são experiências totalmente diferentes. Sinto falta da direct tv mesmo tendo a sky.
      Que bom que gostou do post.
      Seja bem vindo a minha casa e volte sempre que quiser.
      Abraços da esposa!

      Curtir

Deixe um comentário