O Bob Esponja é completo!

OK, eu já sei que o autor do desejo disse que o Bob esponja é Homossexual, mas também tenho certeza de que vocês sabem que preconceito como esse é crime em nossa atualidade. Passando por cima dos preconceitos se observarmos com cuidado o desenho em si poderemos perceber coisas muito interessantes. 

1- Se ele é homossexual, não ofende ninguém, já que não há nada explícito no desenho, portanto não tem problema nenhum que impeça as crianças de ambos os sexos assisti-lo, exceto o preconceito que você pai ou  mãe possa ter.

2- O desenho inteiro é uma fonte de ensinamentos como honestidade, bondade, inocência, felicidade, consciência, amor, amizade, trabalho e responsabilidade.

3- O desenho foca na amizade sincera, na aceitação das diferenças, em ajudar o próximo, na dignificação do trabalho, nos verdadeiros sentimentos, na busca da felicidade,  no bem viver.

4- O Bob é pacifico e divertido sem ser subversivo, brincalhão sem instigar a maldade, reivindica seus direitos sem aderir a rebeldia, nem a agressividade, estimulo o respeito, além de combater o Bulliyng  já que trabalha o assunto em vários de seus episódios.

5- Que pai ou mãe não gostaria que seus filhos adquirissem todos esses predicados e valores morais. Acho que bem melhor que Pica Pau, Tom e Jerry e outros do gênero bate e apanha e quem é mais esperto vence.

6- A competitividade não precisa ser ensinada na infância o convívio social, as novelas, e a vida, se encarregam de ensinar as coisas más.

Essa é minha análise sobre o desenho em si, e os valores e ensinamentos que agrega em seu conteúdo objetivo. Eu aprovo o Bob como bom exemplo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s