Vanish para roupas brancas limpa mesmo! Até a sua panela!

Estava as voltas com as panelas na cozinha e a roupa na lavanderia e esquentando uma água para juntar com o vanish e clarear umas toalhas de prato quando imaginem só.

Joguei o vanish dentro da vasilha com água quente ao invés de jogar o vanish na roupa e a água em cima, deu aquele espumeiro que escorreu pelo lado de fora da panela e sai correndo para a lavanderia e quando derramei a água na  bacia com os panos de prato, olhei a vasilha e qual foi o meu espanto quando descobri que estava limpa, branquinha, sem aquela marca escura de quando se ferve água e nem aquelas marcas de fogo por fora.

Não ficou brilhando não, ficou fosco, mas ficou limpo de verdade, e depois dei uma boa ariada na panela e ficou bom mesmo.

Não querendo acreditar no resultado coloquei as chapinhas do fogão e imaginem só, a marca amarela do fogo sumiu como mágica. Uma boa dica para quando a gente erra a mão e queima aquela panela favorita que é insubstituível, ou quando as chapinhas do fogão queimam demais, o que é bem comum e chato de limpar.

Quando a panela queima e gruda comida dentro dela dá para tirar com extrato de tomate e um pouquinho de água, no fogo baixo você vai mexendo com a colher e a crosta vai saindo, depois você usa o vanish é tudo branco.

OBS: Não deve ser usado em panela  de inox nem antiaderentes, porque nessas eu não testei, e se alguém arriscar o teste me avise aqui se deu certo, ok.

Anúncios

Um comentário em “Vanish para roupas brancas limpa mesmo! Até a sua panela!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s