Alice pós moderna!!


Eu estava louquinha para ver  Alice no País das Maravilhas, nem preciso dizer que toda essa agitação era por causa do Jonnie Deep no elenco.
Eu realmente adoro tudinho o que ele faz, terror, romance, comédia, ação, tudo com ele é certeza de ser sempre filme bom.
Eu estou aproveitando que estou meio doentinha para ver alguns filmes que deixei passar em branco a um tempinho.
Eu amei quase tudo nele, figurinos, fotografia, cenário, atores, tudo de bom, o que eu não curti muito foi aquele final, pós modernista da Alice indo desbravar o mundo, coisa meio sem nexo e impossível para a época retratada no filme. Achei forçado demais!!
Bem, enfim, eu recomendo o filme sim, mais quem gosta de final meloso e romântico como eu, desiste.
Achei também a personagem ALICE deste filme meio perturbada, ela não me pareceu sonhadora e confiante em seus sonhos e sim doente mental, mais são coisas de enredo que nós pobres mortais não somos capazes de compreender.
Não estou dizendo aqui que ela deveria ter se casado com aquele idiota, mais talvez encontrar um outro homem aventureiro e audaz como ela o que ficaria menos forçado e caberia redondinho no contexto, além de ter ficado muito mais simples do que forçar aquela coisa dela desbravar o mundo como sócia do ex sócio do pai.
O ex sócio não faria sociedade com mulher porque era desonroso, ainda mais uma garotinha, ela não iria sozinha a parte alguma e nenhum navio mesmo sendo dela a carregaria com eles em meio a tripulação sem uma dama de companhia ou um homem responsável.
Mais eu sei e entendo que é um conto de fadas, portanto, ok! Pode tudo!!rs
Annye Hataway( não sei como escreve isso, desculpem) como rainha branca está explendorosa, mais não gostei daquela cabeça enorme da rainha de copas, tinha que ser como o antigo algo mais natural, achei forçado demais também.
Mais isso é o que eu penso e eu não dirijo filmes, ok, então tudo certo!rs
No mais, filme bem feito, atores bem escalados, caracterizações fantásticas, e atuações brilhantes.
Eu aprovei também sem sombra de dúvida a escolha da Avril Lavigne para cantar a musica tema, sem contar que o próprio clip da Avril feito para o filme é SEN-SA-CI-O-NAL!!!
Parabéns para ela e para o Tim Burton por ter pensado nela para isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s