Os vampiros que se mordam! Será?


Bem sacado, em suas piadas, engraçado, mais não deu para rir em mais do que duas cenas.
Tudo muito frugal, leve, nadinha parecido com os excelentes “Todo Mundo em Pânico”, exagerou no apego obsessivo ao roteiro original da serie crepúsculo e acabou engessando algumas piada que poderia ter tomado novas dimensões com maior ousadia.
A criatividade é inegável, as sacadas boas como disse, mais faltou o piração geral, ficou tudo muito acadêmico , muito arrumadinho, meticuloso. Eu conseguia sacar as piadas no inicio da cena e isso é broxante.
Eu não assistiria novamente, pelo fato de que não prende a atenção, diverte na medida do possível mais não marca presença na sua mente, não se torna um ícone a ser lembrado. O famoso legalzinho.
Recomendo apenas para quem é doente em crepúsculo, porque com certeza sempre vai gostar mesmo sendo morno, mais quem vai ver o filme por si só, pense bem e se prepare para ficar lá olhando apenas as cenas passarem.
* Desculpas a quem gostou, mais é apenas uma opinião*

FICHA DA WIKIPÉDIA

Elenco: Matt Lanter,
Ken Jeong,
Anneliese van der Pol,
Jenn Proske,
Chris Riggi,
Charlie Weber,
Marcelle Baer.

Direção: Jason Friedberg e Aaron Seltzer mentes por trás das bombas ‘A Liga da Injustiça’ (Disaster Movie) e ‘Espartalhões’ (Meet the Spartans).

Gênero: Comédia

Sinopse: ‘Os Vampiros que se Mordam’ é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca’ se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s