Gravidez segundo trimestre!

image

O segundo trimestre foi a fase das mudanças, onde a ficha finalmente caiu e a gravidez ficou evidente para mim e para quem quisesse ver e afetou o curso da minha vida cotidiana de maneira irreparável para o bem e para o mal.
Começou com colegas de profissão ambicionando o meu emprego antes mesmo da época da licença maternidade com isso o estresse subiu com as fofocas e puxadas de tapete e acabei demitida sem nem saber disso. Cheguei um dia e fui barrada e descobri que uma colega estava no meu lugar e a firma alegando que eu pedi demissão. Recusaram meus direitos legais e entrei na justiça. Ai a firma se defendeu me atacando e denegrindo a minha imagem pessoal e profissional. Atacaram até o meu inocente bebê.
O resultado foi a pré eclâmpsia e um problema cardíaco e acabei de repouso absoluto com o rotulo de gravidez de auto risco além de ter ganhado um monte de medicação para tomar.
O marido pegando firme no batente para me aliviar, dando apoio suporte e carinho, cuidando de verdade. Expresão sincera de amor e cuidado.
Porque estou contando a triste história? Simple! Porque foi aqui que entendi a frafilidade de uma gestação e os enormes riscos para o bebê dos problemas e preocupações do cotidiano.
Conheci meus melhores e verdadeiros amigos, afastei os curiosos, os falsos, oa negativos e percebi que já deveria ter colocado esse pessoal para fora da minha vida a muito tempo e não fizeram a menor falta. Fiz foi um bem e percebi que carregava essa gente como trouxas nas costas, eram peso morto.
Triste mas verdadeiro!

Dica: Evitem problemas e dissabores, gente negativa e mal intencionada. Selecione os amigos verdadeiros e que te fazem bem e fique em casa descansando longe de tudo o que te incomodar mesmo que seja o facebook que você ama mas onde leva alfinetadas na guerra fria das redes sociais. Faça só o que ama e o que aguentar, não se cobre muito e delegue tarefas sem culpa. Aceite o máximo de ajuda que puder. Você merece descansar e relaxar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s