Inimigo é Fã!

Olá amigos!

Minha reflexão desta semana foi esta. Como sempre posto no meu insta pessoal reproduzo aqui no blog.

Feliz dia do Fã!

Ninguém é capaz de agradar a todo mundo. Isso ja sabemos ao certo.

Sempre existe aquela pessoa que nos deixa claro que não se agrada de nós, que se coloca na vida como nosso adversário. Que sente satisfação em ser qualquer coisa negativa em nossa vida, mesmo que tenha de se converter em uma pedra e sentar-se em nosso caminho, deixando de seguir o seu próprio, para plantar-se.

Não gosto da palavra inimigo, acho que ela passa um desejo de morte e nem todo opositor é um assassino em potencial e nem deveria ser.

Acabo sempre usando as palavras adversário, concorrente, como aquele que disputa algo conosco, ou que se coloca como uma adversidade, um contratempo em nossa vida.

Imagine agora se você descobrisse que essa pessoa em seus discursos, usasse várias frases que são cotidianamente ditas por você: para expressar, para elogiar, para impressionar, para acalentar, para divertir, para emocionar.

Tudo muda de prisma, você é obrigado a perceber que é alguém inspirador, que é capaz de inspirar os amigos, sem dúvida, mas até mesmo os concorrentes.

O que nos leva a seguinte conclusão. Na verdade você não tem inimigos, tem fãs que se sentem incomodados com sua bagagem pessoal e se ressentem disso, buscam a sua atenção, tentam despertar a sua admiração também, ou qualquer outro sentimento em você, mesmo que seja de forma negativa, mas como te admiram bem lá no fundo, não conseguem deixar de repetir o que aprendem com você.

Você tem a responsabilidade de continuar educando seus fãs, já que ao menos seguindo você, eles poderão estar expostos a exemplos mais positivos do que os que podem ter tido até agora.

Amigos são anjos, e os fãs, responsabilidades.

O Texto é meu mesmo.

Abraços da Esposa.

Anúncios