Jeggin! A evolução da Leggin e do Jeans.

Pois é, minha cara amiga, quando a gente pensava que não podia se inventar nada mais confortável e fashion do que a leggin, eis que aparece a leggin jeans. Ela é tão confortável quando a sua antecessora, porém mais estilosa e com mais opções de combinação, e recebe o nome de Jegguin. Nada a ver com o cantor da banda Rollins Stones, Mick Jeaguer, essa foi batizada desta forma por seu uma combinação da legguin já nossa conhecida amiga de todas as horas com o jeans skinny.

 

Eu adorei, confesso que fiquei entusiasmada com a novidade , desde o inverno passado quando comprei algumas para experimentar e percebi que tinha encontrado minha segunda pele.

Ela é moderna, vai bem com tudo, da bota curta a de cano longo, do scarpin a sandália de salto agulha, passando pelas anabelas e sapatilhas. Versátil ao extremo, combinando com diversos tipos de roupa, de camisões, a batas e vesti

 

dos, casacos e cachecóis, da linha a lã, aguentam a onda com tudo o que vc tiver no seu guarda roupa, além de dar uma arejada legal  em algumas peças de coleções antigas que acabam ganhando uma cara nova se usadas com elas.

Se transformou em um verdadeiro salvo conduto para as muito magrinhas que ganham mais corpo com a peça já que esta modela bem as curvas,  de quem está com aquela barriguinha meio saliente(falando por mim.rs), ou com o quadril um pouco avantajado, já que como sempre é usada com camisetas e outras peças mais compridinhas, tapando até um pouco abaixo dos quadris para dar aquele charme sem ser vulgar, é a favorita de 8 entre 10 mulheres.

Enfim, toda mulher fica bem de jegguin. Eu já comprei mais algumas nesta estação. Vamos usar e abusar!  Quem já tem, pode usar as que guardou, e quem quiser adquirir mais algumas, não vai se arrepender, já que este inverno elas vem com estampas mais ousadas e coloridas, com texturas diferenciadas e até mesmo com modelagens mais criativas como as que simulam couro de cobra, e as com estampas de flores e folhas. Basta ter bom gosto na hora de combinar para não poluir nem carregar o visual. Lembrando sempre que quando uma peça ganha destaque as outras tem de ser neutras para manter um look mais discreto. Se ser discreto não for o caso, use a criatividade e se jogue!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s